Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

Reflexões, sonhos, caminhos e alguns desatinos






Reflexões, sonhos, caminhos e alguns desatinos

Tem horas que eu prefiro esse silêncio
Olhar para as horas, e esquecer o tempo
A toda hora, tantos tempos mal contados
Em espaços vagos,
Tanta falta de assunto tão falado
Tanto tudo, que enche o saco;

Prefiro o vazio de tudo,
O nada;
A falta do externo, tráz a liberdade do ser.
A inquietude da simplicidade estremece o pensar
E talvez o esquecer também tenha suas inquietudes

Talvez, então,
pensar em esquecer aquilo que foi ou será
Procurando uma formula de pensar em esquecer aquilo que penso
Quando na verdade, me reluto em lembrar-me de mim

Tanta confusão
Nessas horas, o melhor mesmo é beber um pouco
Bêbado, pelo menos, eu penso e esqueço ao mesmo tempo
E um cigarro,
que divide esse tempo

Um pensamento confuso nos divide
Na procura por uma resposta
E a angustiante falta dela

Então deixo tudo pra lá!

O que fica aqui são os passos que eu deixo
Talvez nem tudo, eu possa mudar
E pra ser honesto, nem faço questão
O que é meu são os meus passos
Isso me basta;

Já meus pensamentos, pelo o que me parece, caminham à deriva
Na direção que bem entenderem
E tal coração que vejo, nem pergunto mais 'por quê?'

Tudo tão romanticamente bonito e filosófico
Quão criticamente complicado de se viver

O furor de um pensamento desatino

E o disparate de um coração avoado

Mas tudo bem,
Eu tenho a calma e tranquilidade dos meus passos



E ao som de Lightnin’ Hopkins, tocando Wonder Why, que desejo a todos, uma boa noite.


*Gostou da foto? Aqui tem mais, lá no meu Flickr tem mais!

2 comentários:

O que você me diz?